quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Estudo Bíblico para Juniores

Lição 1. ACEITEI JESUS, E AGORA?

Para memorizar: "E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" II Crônicas 7.14

MOMENTO COM DEUS (Leitura Diária)

Mateus 13. 1-9
Mateus 13. 10-17
Mateus 13. 18-23
Mateus 13. 24-30
mateus 13. 31-35
Mateus 13. 36-43
Joaõ 3. 1-18

APRENDENDO OS HINOS DA HARPA CRISTÃ

Nº. 13 Jesus comprou-me (aproveitar para meditar na letra do hino, fazendo uma relação com a lição)

QUESTÕES QUE DEVEM SER EXPLICADAS

1. Que significa aceitar a Jesus?
2. O que é conversão?
3. Como se dá a conversão?
4. O que é nascer de novo?

ILUSTRAÇÃO

A Parábola dos Solos (Mateus 13. 1-23)

PARA REFLEXÃO

Você pode confirmar agora seu desejo de ser um servo de Deus e viver uma vida nova em cristo? Então, faça uma oração de entrega de sua vida a Deus e aceitação de Cristo como seu Salvador pessoal, confirmando a decisão que você tomou, de viver com e por Cristo. E agora? Agora, você vai experimentar a maravilha que é viver debaixo do amor de Cristo e na família de Deus!

Nenhum comentário: