quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Cartinha Missionária - ÁFRICA - Moçambique


Cartinha enviada pelo missionário Marcos Augusto às nossas crianças durante a EBF 2008!

Obrigada pelo carinho, Pr. Marcos! Deus continue o abençoando abundantemente!


Maputo (Moçambique), 14 de Julho de 2008.

Infância Missionária, Voces são importantes para Deus! Voces tem um papel muito importante no futuro da humanidade!


Minhas queridas crianças, voces são especiais para nós, especialmente para Deus! Voces são importante na Igreja, na família e no Campo Missionário. Nós nos sentimos felizes pelo fato de ter sido escolhidos e adotados por voces, através da vossa professora Taty Amaral. Isto mostra que voces estão preocupadas com a obra missionária no Brasil e no Mundo. Parabens!


Nossas Crianças aqui da África, vivem situação de pobreza terrível! Muitas não frequentam Escola, não tem saúde, não vão ao Culto, não tem EBF e não tem Deus no coração! Isto é muito triste!


Então voces podem adotar as criancas africanas para orar por elas e juntar moedinhas e enviar, para que elas possam comprar pão para comer. Fazendo isso, voces estão ajudando a esses amiguinhos que vivem do outro lado o Oceano, bem como, atendendo ao chamado de Deus para a obra missionária.


Olha, voces são importantes não somente por representar o futuro da Igreja, mas também, porque já exercem funções importante no presente!
O vosso testemunho pode chegar com mais facilidade ao coração das outras crianças e também dos adulto, muito mais que o testemunho dos próprios adultos. Sabiam?


Por isso mesmo Jesus disse aos apóstolos: "Deixar vir a mim as criancinhas, porque delas é o Reino dos Céus" (Mt 19, 14).


Nós estamos convencidos do poder que voces têm de exercer influência nas outras crianças, aos seus próprios pais, aos seus coleguinhas, na Escola, às suas professoras. Por isso, continuem servindo a Deus, sendo missionários para os vossos coleguinhas e ajudando os seus coleguinhas da África.


Ajudem-se, a si mesmo e as outras crianças. Especialmente as que sofrem por causa da pobreza ou porque não conhecem Cristo, ou ainda por estes dois motivos: são pobres e não conhecem Cristo. O vosso valor é muito grande! Mostrem para os coleguinhas porque voces são importantes. Afinal, voces são importantes porque são filhos do Rei Jesus!


Ofertem a Deus a vossa vida na certteza de que tudo o que é ofertado a Deus e ao próximo de bom coração tem grande valor! (Mt.10.40-42).


Deus os Abençoe continuamente.


Um Grande, Forte e Carinhoso Abraço,
Em Cristo Jesus, nosso amigo Fiel de todas as horas.


Miss. Marcos Augusto, Edna Carvalho, Esther Marques e Marcos Filho.

Para voce doar pão às criancinhas,
Deposite sua oferta no:
Banco do Brasil
Agencia: 0044-2; Conta Corrente: 1363-3


Nenhum comentário: