terça-feira, 10 de março de 2009

Volta ao Mundo com Jesus - Celebrando a vida em Cristo (APEC)

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Nosso Kit da EBF 2009 já chegou! IUP!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Taty, Paz do Senhor.
Adorei seu blog.
Eu e a minha esposa trabalhamos no Depto Infantil da igreja e este ano estaremos realizando a EBF Volta ao Mundo com Jesus compramos o kit na expo-cristã na apec, só que o livro do diretor esta esgotado.
Gostaria de saber se voce tem o livro do diretor, pois estarei realizando este ano e não tem a fala dos personagens e nem o certificados. Eu adquiri os livro do tunel tempo e do caçadores do tesouro perdido.
Eu já montei as apostilas e sinto falta das orientação do livro do diretor. Voce poderia me orientar com algumas dicas ex. se tem algumas falas dos personagens e lembrancinhas.
A ebf são 3 dias e eu escolhi a da lição 1, 3 e 4.
Fico no aguardo
obrigado
Beto e Mara
Se vc quiser mandar algum e-mail jrpiellusch@gmail.com