quarta-feira, 7 de julho de 2010

Flash do Evangelho: Liberdade do pecado

É terrível ser escravo! Eu sei disto porque já fui um escravo. É verdade! E, talvez, alguns de vocês também sejam escravos hoje. Quando Jesus viveu na Terra, Ele disse: "Em verdade, em verdade vos digo: todo que comete pecado é escravo do pecado" João 8:34
(Mostre a imagem do coração com a palavra PECADO.) Você sabe o que é pecado? Pecado é tudo que você pensa, diz ou faz que desagrada a Deus. Quando você desobedece a seus pais ou professores, você peca. Quando você diz uma mentira - mesmo uma que você pense que é "pequena" - você peca. Quantas pessoas você supõe que já pecaram? A Bíblia diz: "Todos pecaram" Romanos 3:23. Todos nós nascemos com vontade de fazer coisas erradas. Você é um escravo do pecado! E, por que você pecou, você merece a punição de Deus pelo pecado, que é estar separado de Deus para sempre, em um terrível lugar chamado inferno.
Não há nada que você possa fazer para se libertar da escravidão do pecado - absolutamente nada! Mas as boas novas são que alguém maior do que você já fez algo sobre isto. Este alguém é Jesus Cristo, o perfeito Filho de Deus. Jesus nunca pecou, como eu e você fazemos. Mas, porque Ele amou você, Ele fez uma coisa maravilhosa (Mostre o coração branco com a cruz). Esta cruz vermelha nos lembra que Jesus sofreu, derramou Seu sangue e morreu para pagar por todo seu pecado. foi terrível o que Ele passou, mas Jesus se dispôs por que Ele ama você! Depois que jesus morreu, Ele foi sepultado em uma tumba. Três dias depois, Ele ressuscitou e hoje vive no Céu.
Jesus preparou um caminho para que você fosse perdoado e liberto do pecado. Ele preparou um caminho para que você se torne um filho de Deus e algum dia vá para o Céu. Quantas maravilhas Jesus fez para você, quando morreu na cruz! A única coisa que Ele não faz é decidir por você que Ele seja seu Salvador. Esta decisão pertence a você.
Créditos: APEC (adap. Taty Amaral)

Um comentário:

salviano disse...

Muito bom! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” II (Pedro cap 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas... (Deuteronômio cap 30 ver 15 e 16)
Quer saber mais acesse:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
“Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”