sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MEU ANIVERSÁRIO ESTÁ CHEGANDO!!!!


Olá queridos!! Se vocês pudessem imaginar o tamanho da alegria que toma conta do meu coração... é demais pra mim, por que vem de Deus, o meu amigão, o meu maravilhoso salvador... aquele que tem cuidado fielmente de mim, que tem me proporcionado muitas bençãos! A Ele seja dada toda honra, toda glória e todo louvor.

Estou passando aqui para compartilhar com vocês um pouco da minha satisfação pelo meu aniversário que se aproxima, dia 18 de setembro... O dia em que mais um milagre de Deus aconteceu... Euzinha... Kateanne mouzinho da Silva, a qual todos conhecem pelo codnome artístico Taty Amaral.

Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos pelo carinho, pelos emails abençoadores que me são enviados, pelos recadinhos no mural, pelos materiais compartilhados, pelas vossas orações, pelas ofertas e doações, pelos presentes, pelos convites... bem, por tantas coisas que sei que só vém confirmando as promessas de Deus, os seus lindos propósitos na minha vida e na vida de cada pessoa que tem apoiado esse lindo Ministério.


Um forte abraço.
Fiquem a vontade.
abençoe grandemente a todos!!! bjinhos e Paz meu lindos!!!



Um comentário:

Unknown disse...

seu trabalho é muito lindooooooooo parabéns...
sempre visito seu blog..agora criei um tb para facilitar a vida..rsrs bjs vai me visitar...
http://papodetati.blogspot.com/