terça-feira, 20 de março de 2012

Cânticos para o Maternal - Editora Cristã Evangélia by Taty Amaral

Oi gente... me perdoem pela ausência aqui no blog. Ando muito atarefada, inclusive cumprindo agenda do Ministério com Crianças... aproveitem e agendem com a Tia Taty Amaral, com antecedência. Outro motivo da minha ausência,é que estou com uma conexão muito lenta,o que dificulta a atualização do Blog. Bjo e paz de Cristo a todos.

Aqui estou colocando à disposição de vocês esses cânticos lindos os quais vocês poderão imprimir ou usar como slides para apresentar no data show, enfim, fiquem a vontade. Se quiserem o áudio das músicas, deixem seus pedidos aqui no comentário desta postagem. Estarei enviando para os emails de vcs.

OBS: Estes cânticos foram visualizados por mim, Taty Amaral.

AS CRIANÇAS JESUSAMA

BOAS VINDAS


COMO PAPAI DO CÉU FALAR


DEUS É AMOR


É TÃO BOM


EU NÃO TENHO MEDO

FLORES


OLÁ
 

SORRIA

JESUS CUIDA DOBEBÊ

3 comentários:

Semente Ágape - a palavra de Deus aos pequeninos disse...

OLá, Taty!
Para mim é um prazer ler suas postagens, mesmo vc dizendo que anda meio sumida, eu não esqueço de vc não. Vivemos todos na correria, não é mesmo?
Taty, seria possível enviar para mim os audios destas músicas. Vc envia por e-mail, é isso?
O meu e-mail é sementeagape@gmail.com
Vou aguardar. Os powwer points para variar estão lindos. Que Deus continue abençoando esta sua criatividade,amor e disposição em favor do Ministério Infantil.
Beijos no coração,

Marta ( Igreja Batista Agape)
Campinas - SP

Ana Paula Maia disse...

Olá!!! Acabei de conhecer seu blog e estou amando as dicas. Estou começando no ministério infantil e gostaria muito de receber as músicas, meu email é ana.maia@yahoo.com.br
Grata
Deus abençoe
Ana Paula

Mariana Cypriano disse...

Achei muito lindo seus visuais, gostaria muito de receber as músicas por e-mail, para que eu possa aprender e passar para as crianças da minha igreja! :D
Meu e-mail é mari_chonada@hotmail.com