sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Estamos de volta!!!

A paz de Cristo meus irmãos e amigos... estamos de volta Tia Taty e Equipe, com o compromisso de movimentar mais o nosso blog.
Um Feliz Ano 2013, com bençãos de Deus multiplicadas nas vidas de todos vocês, ok! Visitem, frequentem sempre, dêem sugestões, comentem, enviem emails, compartilhem, enfim... como sempre dizemos...FIQUEM À VONTADE!!!

Ahh, desculpem alguns transtornos aqui no blog, aos poucos estamos dando uma organizada na nossa página...

Confesso que tava com muita saudade de estar por aqui compartilhando idéias, experiências sobre esse maravilhoso ministério que o nosso Papai do Céu tem entregue nas nossas mãos para realizá-lo.
 Alguns de vocês já devem saber que eu e o conhecido e muito comentado "tio Biel" ou Gabriel, casamos com a benção de Deus, nossas famílias e amigos. Ele nos presenteou com esse amor lindo, unindo não só duas pessoas, mas com fé declaramos que Deus uniu através desse matrimônio, dois ministérios.

 Ufa... gente, foi muita correria com os preparativos, reservamos janeiro e fevereiro pra nos organizarmos e em breve estaremos de volta, mas precisamente no dia 16 de março cumprindo a nossa agenda ministerial. Quem estiver interessado, ainda está em tempo de fazer reservas em nossa agenda, ok!

Abaixo estão algumas fotinhas pra vocês conferirem um dos dias mais lindos e especiais da nossa história de amor - o nosso casamento - Taty e Biel.





Nenhum comentário: