quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Conceitos que as crianças´podem aprender


A respeito de Deus:

Deus é real

Deus é sábio

Deus é bom

Deus ama todas as pessoas

Deus me ama

Deus quer que eu o ame

A respeito do pecado e salvação:

Deus tem regras

Deus quer que façamos o bem

Deus sempre me ama

Deus não quer que façamos coisas ruins

Algumas coisas que faço são boas, outras são ruins

Se me arrepender de algo errado que fiz, Deus me perdoa.

A respeito de Oração:

Oração e conversar com Deus

Deus entende o que eu falo

Posso orar em qualquer ora em qualquer lugar

Posso orar sozinho

Posso orar com os outros

Posso falar com Deus que o amo

Posso pedir perdão para Deus

Posso pedir a deus que me ajude

A respeito da Bíblia:

É o livro especial de Deus

Ela me fala a respeito de Deus e de Jesus

Suas história são reais

Ela nos mostra o que é bom e que mal, o que é certo e o que é errado

A respeito de Deus:

Jesus é uma pessoa real

Jesus vive na terra

Jesus é o filho de Deus

Jesus morreu pelos meus pecados

Jesus está vivo

Jesus mostrou o amor Deus

Jesus ama todas as pessoas

Jesus me ama

Jesus era bondoso para as pessoas.

A respeito da Igreja:

Sou importante para Deus

Faço Deus feliz quando compartilho

Faço Deus feliz quando obedeço

Faço Deus feliz quando digo a verdade

Faço Deus feliz quando digo "Obrigado"!

Faço Deus feliz quando ajudo as pessoas

Quando ajudamos os outros agradecemos a Deus.

Nenhum comentário: